Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta publica foto usando micro biquíni da Chanel e agita web

Rihanna publicou fotos usando look da coleção de inverno de 1994 da Chanel, também criações de Lagerfeld.

A cantora brasileira Anitta postou em seu Instagram nesse domingo (30) uma foto de um look bem ousado, mostrando a sua sensualidade e boa forma. E claro que o look arrasador arrancou suspiros e elogios dos seguidores. A publicação foi um dia antes do Met Gala.

Na imagem ela aparece usando um microbiquíni vintage da grife Chanel com a seguinte legenda: "I love a vintage moment" (Eu amo um momento vintage)".

A post shared by Anitta ???? (@anitta)

A cantora está em Nova York e é aguardada no badalado tradicional Met Gala, que acontece nesta segunda (1º) na Big Apple. O evento é uma gala anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute.

Anitta não foi a única que enlouqueceu fãs com um look vintage Chanel às vésperas do Met Gala. Rihanna, que costuma ser um dos nomes mais esperados no evento de moda, também publicou fotos usando look da coleção de inverno de 1994 da Chanel, também criações de Lagerfeld.

A funkeira já esteve duas vezes no Met Gala e em 2022, aliás, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu figurino. Por isso, Anitta é um dos nomes cotados para o Met de 2023 que homenageia justamente o estilista alemão Karl Lagerfeld. Em sua estreia no Met Gala, em 2021, a brasileira usou calçados de Alexandre Birman. No ano passado, foi convidada pelo estilista Jeremy Scott, e compareceu ao evento com look exclusivo Moschino.

A edição do Met Gala de 2023 homenageia o designer Karl Lagerfeld, que tem grande parte de seu legado ligado à Chanel. Com o microbiquíni vintage da marca, Anitta aumenta os rumores de sua participação no evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.