Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Advogado renomado foi denunciado à polícia por maus-tratos ao avô

A vítima era um idoso de 90 anos, ex-deputado federal, que faleceu no ano passado.

Conhecido advogado com atuação na capital foi acusado de maus-tratos pelo avô, um ex-deputado federal, falecido ano passado. Os documentos comprobatórios estão em poder do colunista.

Um Boletim de Ocorrência relatando o fato foi registrado na Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, onde constam declarações prestadas pelo ex-deputado, à época com 90 anos, dando conta que o neto o ameaçou de colocá-lo para fora do seu próprio apartamento, tendo retirado a muleta de suas mãos, diminuindo sua resistência, e dando-lhe um empurrão com força, fazendo com que caísse no sofá e machucasse um dedo, “tanto que até hoje está com o dedo do pé inflamado e inchado, sentindo bastante dor”.

Foto: Lucas Dias/GP1DPCA
DPCA

O ex-deputado também afirmou que o neto lhe atacou com palavras de baixo calão, “que em razão do tumulto não sabe dizer quais foram”. 

Ao finalizar suas declarações, o ex-deputado afirmou que já deu ao neto um apartamento mobiliado “e mesmo assim ele não se contenta querendo sempre mais do noticiante”.

O boletim de ocorrência foi registrado no dia 21 de dezembro de 2018 pela delegada Daniela Barros Tavares de Melo e contém a assinatura do idoso.

O advogado é por demais conhecido e chegou a pleitear uma indicação ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.