Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

PT vai lançar candidato a presidência da Alepi para disputar 2º biênio contra Severo

O acordo envolve os deputados do Progressistas e ao que tudo indica o MDB vai sofrer um duro revés.

No dia 1º de fevereiro vai acontecer a posse dos deputados estaduais eleitos em outubro e em seguida ocorrerá a eleição para a presidência da casa. Serão realizadas duas eleições, para o 1º e 2º biênios.

Pelo acordo feito entre PT e MDB, apenas uma chapa será registrada para concorrer a cada biênio, ou seja, não haveria disputa.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio, Deputado Estadual
Severo Eulálio, Deputado Estadual

No entanto, informações obtidas pelo colunista, mostram o contrário, isso porque, está sendo engendrada uma chapa para disputar o segundo biênio, a ser registrada no último instante, para concorrer com a chapa encabeçada pelo deputado Severo Eulálio.

O acordo envolve os deputados do Progressistas e ao que tudo indica o MDB vai sofrer um duro revés. No final das contas, a tendência é o PT ficar os quatro anos à frente da casa.

O 1º Biênio será presidido pelo deputado Franzé Silva e segundo biênio por outro, que o colunista já sabe quem é, mas somente vai revelar no momento certo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.