Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

"Contratações feitas pela Prefeitura de Barras seguem a legalidade", diz prefeito Capote

Em nota, o prefeito negou as irregularidades e afirmou que os contratos seguem resolução do TCE.

O prefeito de Barras, Edilson Capote, encaminhou na tarde desta segunda-feira (13) nota de esclarecimento por meio da sua assessoria de comunicação a respeito da nota intitulada “Prefeito Capote obriga funcionários a criar empresas para não pagar direitos trabalhistas”.

No esclarecimento, o prefeito negou as irregularidades e afirmou que “as contratações feitas pela Prefeitura Municipal de Barras seguem a legalidade conforme preconiza o Art. 37, IX, da Constituição Federal e resolução TCE/PI 23/2016”.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

A assessoria de comunicação do prefeito ainda encaminhou a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que, segundo o gestor, autoriza as contratações feitas em Barras.

Confira a nota na íntegra

As contratações feitas pela Prefeitura Municipal de Barras seguem a legalidade conforme preconiza o Art. 37, IX, da Constituição Federal e resolução TCE/PI 23/2016, que segue anexa. A lei é clara quando possibilita a contratação por Prazo determinado; Necessidade temporária; Interesse público excepcional; Contratação indispensável, isto é, não há outros meios de suprir a demanda.

Clique aqui e veja a resolução do TCE.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.