Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

MDB apresenta Paulo Márcio como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina nesta quinta

O evento também vai servir para que prováveis candidatos a vereador levem os seus correligionários.

O MDB realiza hoje a apresentação formal do médico Paulo Márcio como pré-candidato a prefeito de Teresina. O partido dará uma demonstração de união e força, sob a regência do vice-governador Themístocles Filho. O evento também vai servir para que prováveis candidatos a vereador levem os seus correligionários e assim façam coro a claque emedebista.

Um dos que vai se fazer presente à reunião é o superintendente do Ministério da Agricultura no Piauí, Marcos Maia, o Markin da Alepi, que vai tentar uma vaga à Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuperintendente do Ministério da Agricultura no Piauí, Marcos Maia, o Markin da Alepi
Superintendente do Ministério da Agricultura no Piauí, Marcos Maia, o Markin da Alepi

Caninamente fiel a Themístocles Filho e com um leque de amigos de fazer inveja, Markim tem todas a condições de ficar com uma cadeira no legislativo municipal e, assim, ampliar a representação do grupo comandado pelo vice-governador, que já conta com o vereador Zé Nito, tendo em vista a expressiva votação do deputado federal Marcos Aurelio Sampaio e do deputado estadual, Felipe Sampaio, em Teresina.

Inúmeras caravanas estão se formando por toda a cidade para comparecer ao evento que será realizado logo mais no Centro de Convenções de Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.