Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Filho da prefeita Maninha e engenheiro são presos na Operação Volt

Foram cumpridos ainda 10 mandados de sequestro de bens, nas cidades de Luís Correia, Parnaíba e Teresina.

O filho da prefeita Maninha e secretário de Finanças do município de Luís Correia, Pedro Júnior Fontenele Brito, e o engenheiro Marcus Vinicius Cavalcante Pinheiro, proprietário da Conceito Engenharia e Arquitetura, foram presos preventivamente na “Operação Volt”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) na manhã desta quarta-feira (07).

De acordo com o GAECO, os investigados são alvo de inquérito que apura, dentre outras práticas, desvios de recursos públicos destinados ao serviço de iluminação pública do município de Luís Correia, através de fraude à licitação, corrupção ativa e corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Foto: Reprodução/Redes sociaisManinha Fontenele e o filho, Pedro Júnio Fontenele
Maninha Fontenele e o filho, Pedro Júnio Fontenele

Além dos mandados de prisão preventiva, o GAECO cumpriu ainda mandados de busca e apreensão na residência do engenheiro, localizada no condomínio Alphaville, e, também, no escritório da empresa Conceito Engenharia e Arquitetura, localizado na zona leste de Teresina. No local, foram apreendidos materiais que serão utilizados para consubstanciar as investigações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado.

Foram cumpridos ainda 10 mandados de sequestro de bens, nas cidades de Luís Correia, Parnaíba e Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.