Fechar
GP1

ESMEPI realiza live para tratar sobre a crise dos valores morais na pandemia


A Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) vai realizar, nesta quinta-feira (16), às 19 horas, a sua 14ª live, com o tema: “A Crise dos Valores Morais, e os Referenciais do Justo, do Bom, do Bem e do Belo, no Contexto da Pandemia da Covid – 19”.

A live acontecerá sob a coordenação do desembargador Edvaldo Pereira de Moura e será transmitida no canal da Esmepi no Youtube, a Esmepi TV.

Vai atuar, como palestrante, o desembargador Francisco Meton Marques de Lima, do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT-PI), Mestre em Direito pela UFC e Doutor em Direito Constitucional pela UFMG, Professor da ESMEPI e da UFPI, com 12 obras publicadas e 100 mil livros vendidos.

  • Foto: Divulgação/AscomLive da EsmepiLive da Esmepi

Também participará a juíza Keylla Ranyere Procópio, titular da 3ª Vara de Família de Teresina, Especialista em Direito Processual Civil pelo ICF, em Direito Eleitoral, Pela EJE e em Gestão Judiciária pela FGV/RIO, integrante do Conselho Estadual dos Direitos Humanos e Vice-Presidente da AMAPI.

Completando o trio de palestrantes está o professor Alci Marcus Ribeiro Borges, advogado, especialista em Infância e Violência pela USP, Mestre e Doutorando em Educação pela UFPI, professor da Faculdade Pitágoras, da Escola Superior da Magistratura, Consultor Jurídico do Tribunal de Justiça do Piauí, com vários livros publicados sobre Direitos Humanos, e inúmeras conferências proferidas no Brasil e em outros países.

Acompanhe a live no canal da Esmepi no Youtube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.