Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia prende homens que portavam pistolas iguais a do pistoleiro que matou o jornalista Décio Sá


Agentes de investigações especiais da Polícia maranhense prenderam há cerca de 30 minutos, no centro de São Luis, dois homens cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo, que portavam pistolas P.40, idênticas à arma utilizada pelo pistoleiro que assassinou, às 22 horas de ontem, na avenida Litorânea, na capital maranhense, o jornalista Décio Sá, de 42 anos, um dos profissionais mais respeitados do Estado.

Os dois homens estão sendo mantidos em local ignorado e submetidos a intenso interrogatório. As pistolas que portavam são privativas da Polícia. O jornalista Décio Sá era casado e tinha um filho de 8 anos. A mulher dele está grávida. O brutal e covarde assassinato, ocorrido no interior do bar Estrela do Mar, causou indignação na população, que exige o imediato esclarecimento do crime.

Décio Sá está sendo sepultado neste instante no Cemitério da Paz, em São Luis, com a presença de centenas de pessoas. Políticos da maior expressão estão presentes assim como os jornalistas mais respeitados do Estado. Pelo menos 100 telefones estão sendo monitorados pela Polícia Civil que conta com a ajuda extraoficial da Polícia Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.