Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Yonice Pimentel nega que iria comprar dois mil pênis na UESPI


  • Foto: DivulgaçãoYonice PimentelYonice Pimentel

A advogada Yonice Maria de Carvalho Pimentel, proprietária do Centro do Direito Público – Serviços, Arbitragem e Treinamentos Ltda, que também já foi ex-coordenadora geral de atividades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), procurou o Blog na manhã desta segunda-feira (20), e esclareceu a matéria "Ex-coordenadora que ia comprar 2 mil pênis é contratada por Mão Santa".

“Primeiro, eu nunca comprei nada em lugar nenhum por onde passei. Eu não tenho poder para comprar nada. A minha participação por onde passei é técnica. Eu recebo um termo de referência pronto com as quantidades, com tudo definido. Não sou eu quem defino. Eu recebo pronto e eu oriento só as licitações. Nessa época, eu dava consultoria para a UESPI. Eu nem fiz a licitação. Eu só orientava as equipes a fazer as licitações quando elas tinham dúvidas. Pegaram um documento que eu recebi pronto, que a pessoa disse que houve um erro de digitação na hora de fazer e colocaram como se eu fosse a responsável por isso”, disse Yonice Maria.

“A gente sabe que isso foi uma coisa feita proposital porque eu não fiz o que os ‘segurões’ queriam que eu fizesse, que eu colocasse uma empresa no resultado da licitação sem ela ter participado. Os ‘segurões’ queriam que eu fizesse uma coisa errada e eu não fiz. Eu paguei um preço caríssimo porque fizeram uma matéria distorcida, uma matéria sem o menor fundamento técnico em 2013, que agora estão ressuscitando para prejudicar o prefeito de Parnaíba”, justificou.

Yonice Maria ressaltou que é auditora fiscal aposentada do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). “Tenho uma folha corrida de trabalho. Sempre trabalhei nessa área a minha vida inteira e não tenho um problema grave, que possa dispor contra minha reputação. Esse problema é um problema criado por pessoas que querem destruir os outros por incompetência”, declarou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.