Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

"Seu João" é colocado no final da fila dos pagamentos no Governo Estado


Imagem: Google ImagensClique para ampliarEmpresário João Claudino dono da Construtora Sucesso(Imagem:Google Imagens)Empresário João Claudino

O governador Wilson Martins (PSB) ordenou ao secretário de Fazenda, Silvano Alencar, que priorize o pagamento de micro e pequenos empresários. Os pagamentos dos fornecedores do Estado ganharam mais celeridade nos últimos dias com entrada no caixa de uma diferença de repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE). Um auxiliar do governador relata “há empresas pequenas que mesmo com algum atraso não deixaram de fornecer para o Estado, já outras grandes por questões políticas não só pararam as obras como ainda fizeram uma campanha pública e difamatória contra o Governo do Estado. Agora, estas empresas vão para o final da fila e sem a barganha das eleições seus contratos podem ser rescindidos”.

Pelo visto “Seu João” foi colocado no final da fila, pode ter seus contratos rescindidos e ainda ficar sem receber o que lhe deve o Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.