Fechar
GP1

Sílvio Mendes treina pescaria e se prepara para fisgar o Governo

Embora seja um hábil predador, o pirarucu é um alvo fácil para pescadores experientes como o ex-prefeito.

O ex-prefeito Sílvio Mendes usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para compartilhar com seus seguidores a foto de uma recente pescaria que fez no Lago de Boa Esperança, onde fisgou um grande pirarucu.

“Vantagens da pescaria esportiva: encontrar amigos, preservar e conhecer melhor a natureza, soltar os peixes depois de fotografar os maiores, levar pra casa o peixe fresco e suficiente pra matar a fome, voltar pra casa pensando na próxima”, escreveu o ex-prefeito de Teresina na publicação.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

A espécie pescada por Sílvio é conhecida como predadora, sendo capaz de engolir tudo o que vier pela frente: peixes, caramujos, caranguejos e até mesmo cobras. Embora seja um hábil predador, o pirarucu é um alvo fácil para pescadores experientes como o ex-prefeito. 

Sílvio Mendes parece estar inspirando na pescaria esportiva para conseguir fisgar o cobiçado peixão que é o Governo do Estado. Será que Sílvio é bom de voto como é bom de pescaria?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.