Fechar
GP1

Fábio Macedo diz que não contratou borracharia para fazer folha de pagamento

O gestor afirmou que houve um erro no momento de redigir o referido contrato, que já foi corrigido.

A Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí, por meio do prefeito Fábio Macedo, encaminhou nesta segunda-feira (20) direito de resposta à nota publicada nesta coluna, intitulada “Prefeito de Betânia do Piauí contrata borracharia para fazer folha de pagamento”.

O prefeito esclareceu que houve um equívoco no momento de redigir o referido contrato, o que foi corrigido através de uma errata publicada no diário Oficial dos Municípios na edição de 13 de setembro.

Foto: Reprodução/Facebook Prefeito Fábio Macedo
Prefeito Fábio Macedo

“Ocorrera tão somente um equívoco na digitação do objeto do Pregão Presencial 028.2021, retificado através da publicação de errata, disponibilizada no diário oficial dos municípios, no dia 13 de Setembro de 2021, Edição IVCDV”, consta no ofício encaminhado pela Prefeitura de Betânia do Piauí.

De acordo com a errata, na parte que dispõe sobre o objeto da contratação foi colocado que a empresa Lava Jato e Borracharia Coelho seria contratada para prestação de serviços especializados em assessoria e folha de pagamento, quando, na verdade, a firma vai executar serviços de lavagem, conserto e troca de pneus dos veículos e máquinas pesadas da prefeitura.

Confira abaixo a errata ao contrato:

Foto: Reprodução/Diário Oficial dos MunicípiosErrata ao contrato
Errata ao contrato

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.