Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Grave acidente deixa vítima com fratura exposta em Água Branca


Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (01) por volta das 17h, na cidade de Água Branca, envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa ferida em estado grave. A vítima foi identificada apenas como Gildeson e teve fratura exposta em um braço e uma perna, além ter sofrido uma pancada na cabeça. Outras duas pessoas também se envolveram no acidente, mas sofreram apenas lesão de natureza leve. O acidente aconteceu próximo ao posto de combustível Neivão, na rodovia que liga Água Branca à BR-343, no sentido Estaca Zero.

  • Foto: Valdomiro GomesAcidente envolveu três motocicletas em Água BrancaAcidente envolveu três motocicletas em Água Branca

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas motocicletas modelo Honda Pop 100 e uma modelo Titan se envolveram no acidente. Informações preliminares dão conta de que o condutor da Titan, identificado como Carlos Eduardo Alves da Silva, morador da cidade de São Gonçalo, seguia no sentido centro da cidade, quando entrou na contramão e bateu nas duas motocicletas que seguiam em sentido contrário. A terceira vítima do acidente foi identificada apenas como Jackson. Com o impacto da batida uma das Pop partiu ao meio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Gildeson foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Entre os envolvidos no acidente, apenas o condutor da Titan estava usando capacete no momento do acidente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.