Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem de 28 anos é assassinado com golpes de faca em Regeneração


Um homem identificado como Luiz Carlos, de 28 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (27), na cidade de Regeneração. A vítima foi atingida na região das nádegas. O homicídio aconteceu na Vila São Cristovão, região do bairro Bela Vista. Luiz Carlos havia chegado de viagem há poucos dias.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Juvenilton, comandante da 2ª Cia do 18º BPM, a vítima foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoLuiz CarlosLuiz Carlos

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito de cometer o homicídio foi identificado como Diego, que se evadiu o do local logo após cometer o crime. “Ainda não sabemos como o crime aconteceu e nem a motivação. Estamos em diligências desde o momento que tomamos conhecimento da ocorrência. O suspeito se evadiu do local do crime, mas a qualquer momento deveremos prendê-lo”, disse.

O crime aconteceu no interior de uma residência. Diego tem várias passagens pela polícia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.