Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem morre com tiro na cabeça ao brincar de roleta russa em Água Branca


Um jovem identificado como Luís Gustavo morreu com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (04), no bairro Residencial Soares, em Água Branca. As primeiras informações dão conta de que o jovem estava brincando de roleta russa.

De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu dentro de uma residência. Outras quatro pessoas que estavam no local, três mulheres e um homem, foram detidas pela Força Tática e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. Por pouco o disparo não acertou outra pessoa que estava na residência, onde também havia drogas.

Uma das mulheres que presenciou a situação informou aos policiais da Força Tática como aconteceu tudo. “Ele pegou o revólver, tirou cinco munições e deixou apenas um no tambor, encostou a arma na cabeça e disse que aquela não iria disparar”, relatou a mulher que preferiu ter o nome preservado.

  • Foto: Divulgação/PM-PILuís Gustavo e a arma de fogo apreendidaLuís Gustavo e a arma de fogo apreendida

Luís Gustavo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil vai investigar o caso. A polícia não divulgou os nomes das pessoas que estavam com a vítima quando aconteceu o disparo. O revólver, calibre 38, e a droga encontrada no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

A brincadeira "roleta russa" consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e/ou desejo de experimentar emoções violentas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.