Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Dupla invade prédio anexo a Prefeitura de Água Branca e rouba cédulas de RG

A sala é a mesma onde funciona o Serviço da Junta Militar e funciona no prédio da prefeitura.

Bandidos armados invadiram a sala de emissões de identidade, que fica no prédio anexo à Prefeitura Municipal de Água Branca, e roubaram várias cédulas de RGs no início da tarde desta quarta-feira (07).

Em entrevista ao GP1, o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro, afirmou que dois homens invadiram o local, abordaram funcionários do local e roubaram as cédulas em branco.

“A informação eu nós temos é que dois elementos entraram na sala de identificação, que fica em um anexo, fora da prefeitura, renderam duas mulheres e levaram as cédulas de identidade em branco. Eles estavam em uma motocicleta e a gente está em diligências”, explicou.

Ainda de acordo com o comandante, os policiais estão fazendo levantamento de imagens na região para tentar identificar os dois homens que participaram da ação criminosa. “Nós estamos dando uma olhada nas câmeras, porque eles roubaram só as cédulas em branco. Eles entraram por volta de meio-dia e meia por uma porta que não dá acesso a prefeitura, em um horário com pouca movimentação, talvez por isso a facilidade”, completou.

O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.