Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Preso 3º suspeito de envolvimento na morte de cobrador no Piauí

Outros dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cobrador foram presos quinta-feira (10).

Policiais militares da Força Tática de Regeneração prenderam o terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento do cobrador Euzébio da Silva Brito. O suspeito foi identificado pelas iniciais I. dos S. F., 20 anos de idade. Ele foi preso com droga por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto. Outros dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cobrador foram presos nessa quinta-feira (10), também em Amarante.

Com o suspeito, a polícia encontrou e apreendeu 17 pedras de crack, 8 trouxas de maconha, um aparelho de telefone celular e uma pequena quantidade em dinheiro.

Foto: Reprodução/WhatsappEuzébio Lima
Euzébio Lima

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Buscas pelo corpo do cobrador

Policiais Civis, Militares, familiares e populares estão fazendo buscas, desde as primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (10), pelo corpo do cobrador Euzébio Brito, que é morador da cidade de Floriano. Ele está desaparecido desde o último domingo (06/06). As buscas se concentram no bairro Jaicó, na cidade de Regeneração e tiveram início no quintal de uma residência, a partir da informação de um dos suspeitos do crime. O cobrador foi visto pela última vez na cidade de Amarante.

De acordo com a polícia, as investigações feitas até agora apontam que três pessoas estão envolvidas no desaparecimento do comerciante. Um dos suspeitos, preso na madrugada desta quinta-feira (10), confessou participação no crime e, inclusive, disse que o corpo do cobrador foi enterrado no quintal de uma residência, no bairro Jaicó, em Regeneração. Segundo a polícia, o suspeito disse também o nome de mais duas pessoas envolvidas no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.