Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acidente deixa cinco professoras feridas na BR 316 em Barro Duro

As vítimas foram socorridas para Teresina e também para o hospital de Barro Duro.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Hyundai HB20 e um Volkswagen Golf, ocorrida na manhã desta sexta-feira (04), deixou seis pessoas feridas, dentre elas, cinco professoras da rede de ensino municipal, na BR 316, em Barro Duro.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o grupo de professoras estava no HB20 seguindo para o trabalho na comunidade Malhada dos Bois, quando aconteceu a colisão com o Golf, que seguia em sentido contrário. Aparentemente, o condutor do Golf teria feito uma ultrapassagem em um trecho não permitido. Chovia no momento do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos ficaram destruídos
Veículos ficaram destruídos

Três professoras tiveram que ser transferidas para Teresina, uma delas, a professora Lucinda Conrado, em estado mais grave. As professoras Cíntia e Eli também foram encaminhadas para um hospital na capital. As professoras Socorro e Tainara foram atendidas no hospital de Barro Duro.

O motorista do Golf foi encaminhado para o hospital de Água Branca e seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.