Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Grávida morre em acidente na BR 343 ao retornar do Zé Pereira de Amarante

O marido e a irmã da vítima também estavam no veículo e ficaram feridos, sendo levados ao hospital.

Uma mulher identificada como Rubenilda Oliveira da Silva, 34 anos, morreu por volta das 3h da madrugada deste sábado, em um grave acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Pálio, ocorrido na BR 343, no município de Angical do Piauí. Ela é da cidade de Água Branca, estava grávida e no momento do acidente estava retornando do Zé Pereira de Amarante.

De acordo com policiais militares do GPM de Angical do Piauí, em informações colhidas no local, a tragédia aconteceu na BR 343, em Angical, nas proximidades do balão que dá acesso ao município de Jardim do Mulato. O condutor do veículo perdeu o controle ao passar por uns buracos na rodovia. Ele saiu da pista e se chocou em uma árvore. Com o impacto, ela morreu no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppRubenilda Oliveira da Silva
Rubenilda Oliveira da Silva

O marido e a irmã de Rubenilda Oliveira também estavam no veículo e ficaram feridos, sendo encaminhados ao hospital.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiu ao local para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi removido pela funerária.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.