Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Irmão de vice-prefeita morre em acidente em São Pedro do Piauí

Ele conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão que seguia no sentido contrário.

Um motociclista identificado como Ostevaldo Dias, 62 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após sofrer um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão, na BR 343 em São Pedro do Piauí. Ostevaldo é irmão da vice-prefeita de Santo Antônio dos Milagres, Cleide Maria, e também é cunhado do vereador Luiz Machado e da secretária de Educação do referido município.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o caminhão seguia no sentido Angical para Água Branca, quando colidiu na motocicleta Honda Biz, que seguia no mesmo sentido. No local do acidente, o motorista do veículo de carga relatou que a moto estaria parada no meio da rodovia, porém, quando ele avistou a moto já estava muito próximo e não teve como evitar a colisão.

Foto: Reprodução/WhatsAppOstevaldo Dias
Ostevaldo Dias

A família tomou conhecimento da tragédia através da reportagem publicada pelo Canal 121, que noticiou o caso em primeira mão. O corpo de Ostevaldo Dias foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso chocou os moradores da pequena cidade de Santo Antônio dos Milagres, localizada na microrregião do Médio Parnaíba. Ele era bastante conhecido no município.

Foto: Reprodução/WhatsAppMoto da vítima
Moto da vítima

Já o condutor do caminhão, identificado como Raimundo Tiago Mendes de Almeida, escapou sem ferimentos. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acionada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.