Fechar
GP1

Brasil

Banco Bradesco tem novo vice-presidente de Corporate

O executivo Sérgio Alexandre Figueiredo Clemente foi nomeado em substituição a Norberto Barbedo.

O executivo Sérgio Alexandre Figueiredo Clemente será o novo vice-presidente responsável pelas áreas de corporate (grandes empresas), câmbio, internacional e também pelo BBI, o banco de investimento do Bradesco, em substituição a Norberto Barbedo, que está deixando o banco.

Clemente, que era subordinado a Barbedo, foi funcionário do BCN, comprado pelo Bradesco em 1997. Em 2000, foi eleito diretor Departamental, responsável pelo departamento de Corporate. Em dezembro de 2006, foi promovido a diretor-executivo gerente. Por meio de uma nota o Bradesco informou que a saída de Barbedo se deu por razões de ordem pessoal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.