Fechar
GP1

Brasil

Homem agride tripulação e obriga avião a pousar em Porto Alegre

De acordo com uma testemunha, o homem foi controlado à força e amarrado com fita adesiva em um assento.

Um voo da TAM que partiu de Montevidéu, no Uruguai, ontem (11) com destino a São Paulo teve que fazer um pouso não planejado em Porto Alegre (RS) após um homem, identificado como funcionário de operações da companhia, agredir a tripulação e tentar invadir a cabine da aeronave.

De acordo com uma testemunha, o homem foi controlado à força e amarrado com fita adesiva em um assento. Após desembarcar em Porto Alegre, passageiros precisaram aguardar no saguão do aeroporto Salgado Filho enquanto a policiais federais vistoriaram o avião.

Segundo a proprietária de uma loja do aeroporto, que acompanhou a retirada dos passageiros, o homem vestia um uniforme parecido com o usado pelos funcionários da companhia aérea e estava muito agressivo.

Por meio de nota, a TAM informou que o voo fez uma escala forçada em Porto Alegre por causa de "um tumulto a bordo" e que a ocorrência está sendo investigada pela polícia. A companhia não confirma se o homem detido trabalhava na empresa.

De acordo com a Infraero (estatal que administra o aeroporto), os passageiros foram reembarcados na mesma aeronave e seguiram para São Paulo por volta das 17h.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.