Fechar
GP1

Brasil

Dentista queimado em assalto morre no hospital

Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, estava internado em estado crítico desde o dia 27

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, que teve o corpo queimado após uma suposta tentativa de assalto em São José dos Campos, morreu às 22h30 desta segunda-feira, dia 3, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlexandre Peçanha Gaddy teve o corpo queimado após uma suposta tentativa de assalto(Imagem:Reprodução)Alexandre Peçanha Gaddy teve o corpo queimado após uma suposta tentativa de assalto
Segundo a instituição, o estado de Gaddy era crítico. Ele teve mais de 50% do corpo queimado, "a maioria dessas lesões de terceiro grau".

O dentista foi queimado na noite do dia 27 de maio e encontrado consciente pelas equipes de socorro. Ele contou aos policiais que dois criminosos invadiram o seu consultório por volta das 21h. Segundo Gaddy, os bandidos atearam fogo contra seu corpo após ele pegar um celular do bolso. O aparelho foi encaminhado para perícia e as recentes conversas do dentista estão sendo rastreadas.

Segundo o delegado seccional de São José dos Campos, Leon Nascimento Ribeiro, foram ouvidos neste fim de semana a ex-mulher de Gaddy, amigos, familiares e vizinhos do dentista. "Ninguém viu uma movimentação estranha no consultório ou possíveis suspeitos. As investigações continuam, mas ainda não temos suspeitos nem sequer presos."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.