Na manhã desta segunda-feira (27), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), informou que o passageiro que passou mal no Aeroporto Internacional Tom Jobim, não está com o vírus ebola. O passageiro chegou a ser isolado preventivamente para exames.
De acordo com informações da Agência Brasil, o passageiro tinha passaporte da Guiné Bissau, e apresentava febre e mal-estar estomacal. Mas não tinha passado pelo país nos últimos 21 dias. As medidas foram tomadas como forma de prevenção.
Imagem: Reprodução
Aeroporto Internacional Tom Jobim
Aeroporto Internacional Tom Jobim De acordo com informações da Agência Brasil, o passageiro tinha passaporte da Guiné Bissau, e apresentava febre e mal-estar estomacal. Mas não tinha passado pelo país nos últimos 21 dias. As medidas foram tomadas como forma de prevenção.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |