Fechar
GP1

Brasil

Bebê de 4 meses fica preso dentro de carro

O caso aconteceu em Goiânia.

Um bebê ficou trancado dentro de um carro por cerca de 20 minutos em Goiânia. O incidente aconteceu após a mãe da criança de 4 meses, esquecer a chave na ignição e o automóvel travou as portas.

Imagem: Reprodução/TV AnhangueraO caso aconteceu em Goiânia.  (Imagem:Reprodução/TV Anhanguera)O caso aconteceu em Goiânia.

Segundo informações do G1, a mulher, ao perceber o que tinha acontecido, foi atrás de um chaveiro para destrancar a porta. Como ele não conseguiu destravar, a mãe chamou o corpo de bombeiros para salvar a criança.

Os bombeiros quebraram o vidro do carro para poder resgatar o bebê. Apesar do susto o menino foi retirado sem nenhum ferimento e entregue à mãe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.