Fechar
GP1

Brasil

Professora que estava sumida é encontrada em matagal no DF

Suspeito do crime, namorado está preso há 4 dias e participou das buscas.

O corpo da professora Márcia Regina Lopes Cardoso, 56, foi encontrado no final da noite de segunda-feira (31) depois de há mais de três semanas desaparecida. O suspeito do crime é o namorado que está preso desde sexta-feira (28), ele participou das buscas em uma matagal entre Formosa e Brasilinha, no Entorno do DF.

Imagem: Ézio Tadeu Lopes/Arquivo pessoalClique para ampliarCorpo de professora desaparecida é encontrado em matagal.(Imagem: Ézio Tadeu Lopes/Arquivo pessoal)Corpo de professora desaparecida é encontrado em matagal.
Ao encontrar o copo, os agentes identificaram uma pancada no crânio da vítima, provavelmente, o extintor de incêndio do carro foi usado pra isso, o suspeito foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, e já tinha antecedentes criminais por agressão a mulheres e crime contra a honra de terceiros.

O namorado tinha dito em depoimento que professora tinha sumido depois de deixá-lo no Parque da Cidade. Mas segundo investigações da polícia, o sangue de Márcia encontrado no carro dela, será usado como prova, mas não foi divulgado como isso será feito.

Márcia foi vista com vida pela última vez no dia 9 de março. Ela trabalhava em um colégio particular do Sudoeste e morava com o namorado em Águas Claras. No dia 21, o carro dela foi encontrado intacto, em uma quadra comercial de Sobradinho. Com informações do G1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.