Fechar
GP1

Brasil

Mulher é atacada por vinte cachorros no Paraná

Ataque ocorreu na noite de sábado (16) quando a jovem seguia para casa. Dono dos animais vai responder por lesão corporal culposa, diz delegado.

No último sábado (16), Vanessa Rocha, de 24 anos, foi atacada por vinte cachorros, e ainda está internada no Hospital Municipal de Ponta Grossa, na região central do Paraná, sem previsão de alta.

“Foi uns 20, 15 minutos de desespero total. Você não sabe o que fazer, acha que vai morrer”, diz a moça que sofreu o ataque quando ia caminhando para casa naquela noite. Ainda de acordo com Vanessa, os cachorros são de um vizinho que deixou o portão aberto.

Imagem: ReproduçãoVanessa Moura(Imagem:Reprodução)
Por muitas vezes, Vanessa caiu no chão, bateu o rosto e foi arrastada pelos cabelos. “Na cabeça foi tudo mais profundo, acho que tem mais de 60 pontos na cabeça”, contou ela que foi socorrida por outros vizinhos, para conseguir se livrar dos cães.

O dono dos cachorros deverá responder criminalmente. . “Ele vai responder pelo crime de lesão corporal culposa, em relação à vítima, evidentemente. Em relação aos animais, a gente vai ter que verificar em quais circunstâncias os demais estavam presos e aí, ele pode responder por maus-tratos aos animais”, disse.

O proprietário dos cães não foi encontrado para que fale do assunto, mas Vanessa diz que espera por uma punição para ele. “Eu espero providências. Se um adulto quase não conseguiu sobreviver a um ataque desses, imagina uma criança”, concluiu. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.