Na manhã deste domingo (24) presidiários da Penitenciária de Cascavel, no oeste do Paraná, resolveram iniciar uma rebelião com reféns. Segundo a Polícia Militar, a baderna ocorreu em quase toda a penitenciária.
Revoltados, os presos queimaram colchões, jogaram dois presos no telhado. No entanto, segundo Corpo de Bombeiros, eles não sofreram ferimentos graves. Com informações do G1
Imagem: Foto: Raquel Moraes/RPC TVClique para ampliar
Presos estão no telhado da Penitenciária de Cascavel
A confusão começou depois que um agente foi deixar café da manhã para os presos. Eles aproveitaram que um trinco de uma grade estava serrado, em seguida, puxaram o agente fara dentro e começaram a rebelião. Segundo advogado dos agentes, a baderna só ocorreu porque só havia 10 policiais de plantão.
Presos estão no telhado da Penitenciária de CascavelRevoltados, os presos queimaram colchões, jogaram dois presos no telhado. No entanto, segundo Corpo de Bombeiros, eles não sofreram ferimentos graves. Com informações do G1
Ver todos os comentários | 0 |