Na sexta-feira (12) técnicos do Instituto Gremar encontraram uma baleia morta na praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura de Berttioga, o animal mede cerca de 20 metros.
Os técnicos da DOA deverão retornar ao local e fazer novas coletas para poder descobrir as causas da morte do mamífero. Com informações do G1
Imagem: Renata de Brito/Prefeitura de Bertioga
Baleia encontrada em estado de decomposição
A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) informou que a baleia poderia já está morta no mar, por conta do seu estado de decomposição. Além disso, outra equipe foi destinada para coletar restos da baleia para saber qual espécie ela pertence.
Baleia encontrada em estado de decomposição Os técnicos da DOA deverão retornar ao local e fazer novas coletas para poder descobrir as causas da morte do mamífero. Com informações do G1
Ver todos os comentários | 0 |