Fechar
GP1

Brasil

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas

A ação aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Uma operação para prender suspeitos de tráfico de drogas e de armas na região metropolitana do Rio de Janeiro foi deflagrada nesta terça-feira (16), pela Polícia Civil. Cerca de 400 policiais civis de diversas delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) trabalham na ação.

Imagem: Reprodução A ação aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro. (Imagem:Reprodução) A ação aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Agência Brasil, as pessoas são suspeitas de integrar a facção criminosa que controla a maior parte dos pontos de venda de drogas no estado do Rio de Janeiro. A polícia estava trabalhando nas investigações há oito meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.