Fechar
GP1

Brasil

Homens encapuzados voltam a incendiar ônibus em Fortaleza

Polícia investiga os ataques.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus incendiado em FortalezaÔnibus incendiado em Fortaleza

Desde a última sexta-feira (21), quatro ônibus foram incendiados na região metropolitana de Fortaleza. O último caso ocorreu neste sábado (22), na BR-116. Segundo a Rodoviária Federal (PRF), quatro homens encapuzados pararam o ônibus, puseram gasolina e incendiaram.

Não há registro de pessoas feridas e ninguém foi preso até o momento. Segundo o G1, não há informação se o caso tem relação com outros ônibus destruídos na sexta-feira.

Na noite de sexta-feira (21), pelo menos três ônibus foram destruídos no Bairro Messejana, em protesto contra a morte de um adolescente, cuja mãe diz que a vítima foi assassinada por um policial miliar. Dois ônibus foram depredados no quilômetro seis da CE-040, na comunidade Pôr do Sol; um terceiro veículo foi incendiado na comunidade Paupina.

Além da depredação dos veículos, moradores bloquearam trecho da CE-040 com pneus queimados e veículos na pista. A via foi liberada cerca de três horas após os protestos. Os policiais não quiseram se manifestar sobre a acusação de assassinato do jovem por um PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.