Fechar
GP1

Brasil

Filho da cantora Tati Quebra Barraco é morto no Rio de Janeiro

Familiares de Yuri afirmam que policiais militares de uma Unidade de Policiamento da região seriam os responsáveis pela morte do jovem.

O filho da cantora de funk conhecida como Tati Quebra Barraco foi assassinado na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O jovem identificado como Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Segundo informações do O Globo, familiares de Yuri afirmam que policiais militares de uma Unidade de Policiamento da região seriam os responsáveis pela morte do jovem, alegando que os agentes chegaram “atirando para matar” e que teriam dito que “era melhor outra mãe chorar do que a deles”. Outro rapaz, de identidade não revelada, também foi assassinado.

  • Foto: Facebook/Tati Quebra BarracoTati Quebra BarracoTati Quebra Barraco

A Polícia Militar do Rio Janeiro confirmou que houve um tiroteio e que duas pessoas foram baleadas, explicando que aconteceu um confronto com traficantes de drogas da região.  A Polícia afirmou que uma equipe estava fazendo um patrulhamento, quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam armados. Durante a troca de tiros, duas pessoas foram baleadas. Com os acusados foram encontradas uma pistola, dois rádios transmissores e drogas.

Tati se pronuncia sobre a morte

Pelas redes sociais, a cantora Tati Quebra Barraco se pronunciou sobre a morte do filho. No Twitter ela afirmou que “a PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”, disse.

No Facebook, ela explicou que estava fazendo um show, quando foi informada sobre o assassinato. “Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo. Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! Desabei! Mas meu filho... porque isso com a mãe? Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês”, desabafou a cantora que tem ainda duas filhas.

Ela ainda pede desculpas se errou na criação de seu filho. "Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

  • Foto: Facebook/Tati Quebra BarracoPublicação de Ttai Quebra BarracoPublicação de Tati Quebra Barraco
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.