Fechar
GP1

Brasil

Ônibus com brasileiros tomba na Argentina e deixa mortos

Segundo a empresa, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia.

Um ônibus da empresa RDM Turismo, que levava turistas brasileiros tombou nesta terça-feira (27), em uma rodovia da Argentina perto da cidade de San José, na Província de Entre Rios. Segundo o jornal argentino “Clarín”, ao menos duas pessoas morreram e outras 15 estão feridas.

O ônibus tinha saído do Rio Grande do Sul em direção a Buenos Aires e, segundo o Departamento de Bombeiros de San José, ainda não é possível determinar a causa do acidente. O proprietário da RDM Turismo, Venâncio Soares, informou que 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia.

  • Foto: Reprodução/Twitter/Angel SoteraAo menos 50 pessoas estavam no ônibusAo menos 50 pessoas estavam no ônibus

“O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário. Ele disse ainda que o ônibus levava turistas de Porto Alegre e Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, para a cidade de Buenos Aires. De acordo com o G1, o ônibus tombou a cerca de 200 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.