Fechar
GP1

Brasil

Polícia identifica homens que mataram ambulante em metrô de SP

Os dois homens devem se apresentar à Polícia Civil nesta terça-feira (27).

  • Foto: Reprodução/TV GloboHomem morreu após as agressõesHomem morreu após as agressões

A Polícia Civil identificou os dois homens que espancaram até a morte o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, na noite de domingo (25), na estação de Metrô em São Paulo após defender uma transexual.

Segundo a Polícia Civil, a vítima vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando viu dois homens agredindo uma transexual e tentou defendê-la. A partir desse momento, ele passou a ser alvo de socos dos agressores, identificados como Ricardo do Nascimento Martins, de 21 anos, e Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, responsável pelo Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), afirmou que os dois agressores são presos e foram identificados pelas câmeras de segurança pelos próprios familiares. De acordo com o Estadão, um deles já possui histórico de agressão e eles devem se apresentar ainda hoje à Polícia.

O delegado disse ainda que, segundo as investigações, os agressores haviam saído para beber após um deles passar por uma “desilusão amorosa”. A mulher de Santos teria rompido o casamento, o que fez com que o agressor quebrasse até a porta da casa de uma vizinha.  “Foi um crime chocante. A vítima estava vendendo biscoitos para conseguir pagar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), segundo me contou a mulher dele. Foi defender um travesti que estava sendo agredido e acabou pagando com a própria vida”, disse o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.