Fechar
GP1

Brasil

Entrevista de Temer ao Fantástico gera protestos pelo país

Foram constatados "panelaços" em ao menos cinco capitais.

Na noite deste domingo (15), o presidente em exercício do Brasil, Michel Temer realizou uma entrevista ao programa Fantástico da TV Globo e gerou protesto em cinco capitais do país. Foi a primeira entrevista do peemedebista após o Senado aprovar a abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Imagem: Reprodução/ Pragmatismo PolíticoPresidente em exercício, Michel Temer(Imagem:Reprodução/ Pragmatismo Político)Presidente em exercício, Michel Temer

No Estado de São Paulo o protesto teve vaias, apitos e buzinadas e gritos de “golpista”. Panelas foram ouvidas na região de Pinheiros, Higienópolis, Santa Cecília, Bela Vista, Consolação, Saúde, Vila Mariana, Vila Madalena e Pompeia.

No Rio de Janeiro, foram ouvidos gritos de “Fora Temer” ou “Temer golpista” e batidas de panela em Santa Teresa, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Copacabana e Laranjeiras.

No centro da cidade de Porto Alegre, nos bairros Cidade Baixa, Menino de Deus, Petrópolis, Bom fim e Rio Branco foram ouvidos gritos acompanhados de panelaços e buzinados. Os protestantes ascenderam e apagaram as luzes de suas residências enquanto temer falava e gritavam palavras de ordem como “golspita” e “fora Temer”.

Nas capitais Brasília e Belo Horizonte, também houveram panelaços. De acordo com o Diário do Nordeste, as manifestações tiveram início por volta das 22h10 e durou cerca de meia hora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.