Fechar
GP1

Brasil

Facções Criminosas atacam e incendeiam ônibus em São Luís

A motivação dos ataques seria uma retaliação ao sistema carcerário o estado do Maranhão.

Os ônibus do sistema de transporte público de São Luís, no Maranhão foram atacados por membros de facções criminosas na noite desta quinta-feira (19).

Imagem: Reprodução/ Jornal PequenoOs ônibus do sistema de transporte público de São Luís, no maranhão foram atacados por membros de facções criminosas (Imagem:Reprodução/ Jornal Pequeno)Os ônibus do sistema de transporte público de São Luís, no maranhão foram atacados por membros de facções criminosas 

A motivação dos ataques seria uma retaliação ao sistema carcerário o estado do Maranhão, que não concordou com as propostas feitas pelos criminosos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Com medo de novos ataques, as empresas de transporte público recolheram os ônibus no fim da noite de quinta.

De acordo com o Jornal Pequeno, a Polícia Militar informou que homens atacaram e atearam fogo em vários bairros da capital. Foram registrados ataques na Vila Roseana Sarney, Cidade Operária e Liberdade.

Prisão:

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, os suspeitos pelo ataque foram presos na madrugada desta sexta-feira (20). Ao todo, 14 pessoas foram presas.

O coronel Marques Neto, comandante do Bartalhão Tiradentes, informou que as prisões foram realizadas por volta das 2h da madrugada. Com eles, a polícia encontrou ao menos um galão para combustível. Todos foram encaminhados ao Plantão Central mais próximo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.