Fechar
GP1

Brasil

Polícia Federal deflagra a 30ª fase da Operação Lava Jato

A ação batizada de "Operação Vício" cumpre dois mandados de prisão preventiva, 28 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva.

A Polícia Federal (PF) deflagrou no início da manhã desta terça-feira (24), a 30ª fase da Operação Lava Jato. A ação batizada de “Operação Vício” cumpre dois mandados de prisão preventiva, 28 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo a PF, ao menos três grupos de empresas são investigados por terem se utilizado de operadores e de contratos falsos de prestação de serviços para repassar à Diretoria de Serviços e Engenharia e Diretoria de Abastecimento da Petrobras.

De acordo com o Estadão, os investigados deverão responder aos crimes de corrupção, organização criminosa e lavagem de ativos. Os acusados devem ser levados ainda hoje para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.