Fechar
GP1

Brasil

Polícia Federal apreende 200 kg de maconha em Fortaleza

A PF também aprendeu armas e munições.

A Polícia Federal prendeu dois homens na quarta-feira (04), no Bairro Dionísio Nunes, em Fortaleza. Além de 200 kg de maconha, os acusados, ambos de 27 anos, também transportavam armas e munições de uso restrito, na capital cearense.

Imagem: Polícia FederalAlém de maconha, foram encontradas armas de uso restrito(Imagem:Polícia Federal)Além de maconha, foram encontradas armas de uso restrito

A abordagem ocorreu em um veículo utilizado pela dupla, que saía de uma residência próxima ao centro da capital. No interior do automóvel foram encontradas várias caixas contendo tabletes de maconha.

Foi localizada no interior da residência uma quantidade ainda maior da droga, além de armas de uso restrito da Farma, como pistolas calibre 40 e até fuzis. A ação policial se deu a partir de investigações da PF, que já faziam o monitoramento na cidade. 

Os acusados foram encaminhados à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal do Ceará e irão responder por trágico de drogas, associação para o tráfico e posse de armas e munições de uso permitido e restrito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.