Fechar
GP1

Brasil

Após incêndio, Infraero diz que ampliará Aeroporto de São Luís

A reunião ocorreu neste domingo (19), no Palácio dos Leões e reuniu o governador do Maranhão e os dirigentes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O governador do Maranhão, Flávio Dino, convocou uma reunião para tratar do curto-circuito, que provocou um princípio de incêndio no Aeroporto Hugo da Cunha Machado na última sexta-feira (17).

Imagem: Flora Dolores/ O EstadoApós incêndio, Infraero diz que ampliará Aeroporto de São Luís(Imagem:Flora Dolores/ O Estado)Após incêndio, Infraero diz que ampliará Aeroporto de São Luís

A reunião ocorreu neste domingo (19), no Palácio dos Leões e reuniu o governador do Maranhão e os dirigentes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). De acordo com o diretor de aeroportos da Infraero, João Jordão, já está sendo um levantamento para saber o que ocasionou o princípio de incêndio.

“O aeroporto já está funcionando normalmente. Nós agora estamos no segundo passo que é adquirindo os equipamentos novos para substituição e também já faremos uma reunião com a nossa equipe para poder acelerar também a entrega da fase de ampliação desse aeroporto”, afirmou o diretor.

De acordo com o Imirante, o diretor disse ainda que a ampliação do Aeroporto Marechal da Cunha Machado deve ser entregue dentro de 90 dias. “Da parte contratual na verdade temos mais de 30 dias de obras e 90 dias par entrega. O que nós vamos fazer aqui em uma reunião com nosso diretor de engenharia e a construtora é que a agente posa acelerar isso em 90 dias”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.