Fechar
GP1

Brasil

Temer reúne ministros para tratar sobre segurança nas Olimpíadas

A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) no Palácio do Planalto.

O presidente em exercício, Michel Temer, convocou uma reunião no palácio do Planalto nesta quinta-feira (23), com oito ministros para discutir a segurança na Olimpíada do Rio de Janeiro, que ocorre em agosto deste ano.

Imagem: Reprodução/TwitterTemer reúne ministros para tratar sobre segurança nas Olimpíadas(Imagem:Reprodução/Twitter)Temer reúne ministros para tratar sobre segurança nas Olimpíadas

Não houve anúncio formal do governo sobre a criação de núcleos ou realização de ações. Segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência, após o encontro, alguns ministros devem conceder entrevista para detalhar o que foi discutido na reunião. Na última terça (21), Temer destinou R$ 2,9 bilhões para investir na segurança durante os Jogos Olímpicos.

De acordo com o G1, a assessoria do Planalto informou que participaram da reunião com o presidente em exercício Michel Temer, os membros do recém-criado Núcleo Institucional do Governo, os ministros Raul Jungmann (Defesa), Sérgio Etchegoyen (Segurança Institucional), Alexandre de Moraes (Justiça), Fábio Medina (Advocacia-Geral da União), Torquato Jardim (Transparência, Fiscalização e Controle), José Serra (Relações Exteriores), Eliseu Padilha (Casa Civil) e Dyogo Oliveira (Planejamento).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.