Fechar
GP1

Brasil

Acidente envolvendo ônibus universitário mata 18 pessoas em SP

O acidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (08).

Um ônibus com pelo menos 46 pessoas capotou por volta das 23h desta quarta-feira (09) na Rodovia Mogi-Bertioga, em São Paulo. De acordo com informações do Estadão, 18 pessoas morreram e 28 ficaram feridas.

Imagem: Jamile Santana / G1O acidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (08).(Imagem:Jamile Santana / G)O acidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (08)

O veículo levava estudantes das Universidades de Mogi das Cruzes, Brás Cubas e alunos da escola técnica estadual (Etec) de Mogi para a cidade de São Sebastião, no litoral paulista.

O acidente teria ocorrido porque o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um rochedo na pista contrária. A colisão aconteceu no km 84, entre Mogi das Cruzes e Bertioga.

De acordo com o Estadão, pelo menos 20 viaturas e 67 homens do corpo de bombeiros e da Polícia Militar, além de oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) do litoral, atenderam a ocorrência.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Bertioga, para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, que fica em Mogi das Cruzes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.