Fechar
GP1

Brasil

Cinco ônibus são atacados durante a madrugada no Ceará

Ataques foram registrados em três bairros de Fortaleza e em Pacajus.

Cinco ônibus foram atacados entre 8h deste domingo (17) até a madrugada desta segunda-feira (18), na região Metropolitana de Fortaleza. Os ataques aconteceram nos bairros Praia do Futuro, Barra do Ceará e Ancuri, na capital, e também no município de Pacajus.

Imagem: TV Verdes MaresCinco ônibus são atacados durante a madrugada no Ceará(Imagem:TV Verdes Mares)Cinco ônibus são atacados durante a madrugada no Ceará

Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia afirma que está investigando os suspeitos. O primeiro ataque foi por volta das 8h da noite na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Segundo a polícia, homens armados pediram para os passageiros descerem do ônibus a colocaram fogo.

Ações parecidas ocorreram na Avenida Francisco Sá, por volta das 10h da noite e na madrugada, no Bairro Ancuri, na Grande Messejana. De acordo com informações do G1, na região de Pacajus, dois ônibus foram incendiados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.