Fechar
GP1

Brasil

Temer volta a afirmar que Olimpíada no Rio "terá segurança"

O presidente em exercício se pronunciou novamente nesta segunda-feira (18).

O presidente em exercício Michel Temer, voltou a afirmar nesta segunda-feira (19), que a Olimpíada do Rio de Janeiro terá “segurança” que, segundo ele foi “muitíssimo reforçada” para o evento.

Imagem: DivulgaçãoPresidente em exercício, Michel Temer(Imagem:Divulgação)Presidente em exercício, Michel Temer

"Eu volto agora para incentivar a sua vinda ao Rio de Janeiro, você brasileiro ou você estrangeiro, seja atleta ou turista. Indo ao Rio de Janeiro, você verificará que reforçarmos muitíssimo a segurança naquela cidade", afirma Temer .

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que o ministro da Justiça, Alexandre de Moares, deve visitar as cidades que irão sediar os eventos para “vistoriar” as ações de segurança implementadas.

Temer disse ainda que o turista pode “vir tranquilo” para o Brasil. “Você pode vir tranquilo, pode desfrutar das maravilhas da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, das belezas naturais e participar dos jogos, que terão repercussão internacional. Portanto, mais uma vez, venho a você para dizer que já determinei o reforço da segurança dos jogos para dar a você a tranquilidade para a visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro”, disse o presidente em exercício.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.