Fechar
GP1

Brasil

'Vão resolver', diz presidente da COI sobre Olimpíadas no Rio

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach desembarcou na manhã desta quarta-feira no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, foi recebido no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (27) pelo presidente do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Arthur Nuzman.

Quando questionado sobre os problemas encontrados após a abertura da Vila dos Atletas, Thomas Bach se mostrou despreocupado e confiante nos reparos finais a serem realizados nas questões encontradas.

  • Foto: International.ucam.edu presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bachpresidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach

“Nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos sempre tem alguma questão ou outra para serem resolvidas. Mas os brasileiros vão resolver e já podemos sentir a energia olímpica aqui no aeroporto e na cidade. Com todos os voluntários sorridentes e cheios de empolgação. Estamos esperando grandes Jogos. Sempre tivemos total confiança nos brasileiros. A expectativa é alta pela paixão dos brasileiros pelo esporte, a alegria de viver e pelas instalações fantásticas que veremos. Será uma ótima atmosfera olímpica “, disse.

A previsão é que os atletas comecem a ocupar os prédios da Vila Olímpica ainda nesta quarta-feira (27). De acordo com o Globo, alguns países demonstraram descontentamento com as instalações. Após as queixas, cerca de 600 profissionais se dividiram em turnos para sanar os problemas estruturais encontrados nos apartamentos da Vila, como vazamentos, entupimentos e falhas elétricas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.