Fechar
GP1

Brasil

Garoto que riscou o nome de Neymar diz que Marta merece mais

“A seleção feminina do Brasil, ganhando todas, arrebentando, é um símbolo do feminismo no Brasil”, disse o menino.

Nesta segunda-feira (08), uma foto que se tornou reflexo da decepção dos brasileiros com o futebol da seleção masculina de futebol na Olimpíada Rio 2016 e do encanto com a feminina viralizou na internet. Na imagem, aparece um garoto com uma camisa 10 do Brasil com o nome de Neymar riscado e o de Marta escrito à mão, seguido de um coração.

  • Foto: Instagram/ bmuraroCamisa 10 seleçãoO menino se pronunciou no instagram

Em um vídeo postado no Instagram, o menino, chamado Bernardo, explicou suas motivações para ter feito a mudança em sua camisa. “A Marta é apaixonada, gosta de jogar futebol”, elogiou. Ele ainda acrescentou dizendo que : “a seleção feminina do Brasil, ganhando todas, arrebentando, é um símbolo do feminismo no Brasil”. 

De acordo com informações da Veja, o menino ainda fez uma comparação entre as camisas 10 das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol. “Acho que ela merece essa camisa muito mais que o Neymar”, concluiu o garoto. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.