Fechar
GP1

Brasil

Atriz Elisabeth Savalla é internada na UTI em clínica do RJ

Segundo o boletim médico, Savalla foi diagnosticada com intoxicação alimentar.

  • Foto: Inácio Moraes/ GShowElisabeth SavallaElisabeth Savalla

A atriz Elisabeth Savalla deu entrada nesta sexta-feira (13), na Clínica São Vicente, na Gávea, no estado do Rio de Janeiro, com um quadro de dor abdominal. De acordo com o Extra, a informação foi confirmada pela assessoria da clínica.

A atriz de 61 anos foi acompanhada pelo médico Arthur Vianna. Segundo o boletim médico, Savalla seguia na UTI por precaução enquanto a equipe médica aguardava o resultado de uma endoscopia digestiva realizada por ela. A Assessoria da Tv Globo informou que a atriz seguia no hospital para a realização de novos exames.

Na manhã deste sábado (13), Elisabeth Savalla recebeu alta. De acordo com seu filho, o ator Thiago Picchi, a mãe foi diagnosticada com intoxicação alimentar, mas passa bem. "Ela está ótima. Só teve uma intoxicação alimentar que já está sendo tratada. Não foi nada muito grave. Podem ficar tranquilo que logo ela estará de volta", afirmou  Thiago.

Elisabeth Savalla interpreta atualmente a personagem Cunegundes na novela “Êta Mundo Bom”, da TV Globo, que chega ao fim no próximo dia 26 de agosto. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.