Fechar
GP1

Brasil

Políticos caem em buraco após palanque desabar no Ceará

No início da cerimônia, uma parte da estrutura, com aproximadamente 30 pessoas cedeu e formou uma espécie de cratera.

O chão de um palanque cedeu e derrubou cerca de 30 políticos durante uma convenção partidária no município de Boa Viagem, no interior do Ceará.

No início da cerimônia, uma parte da estrutura, com aproximadamente 30 pessoas cedeu e formou uma espécie de cratera. Entre os representantes que caíram no buraco, estavam o deputado estadual, Evandro Leitão (PDT) e o atual prefeito da cidade, Fernando Assef (PSD).

  • Foto: Diario do nordestePolíticos caem em buraco após palanque desabar no CearáPolíticos caem em buraco após palanque desabar no Ceará

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), que realizava a convenção informou que o palco era de alvenaria e ninguém ficou gravemente ferido. De acordo com O Povo, o radialista a um dos apresentadores da convenção, Erialdo Costa informou que o palco desabou após o hino. “Demos início à cerimônia. Finalizamos o Hino Nacional e, no momento da execução do Municipal, na estrutura de alvenaria de uns três metros, abriu um buraco”, disse.

A assessoria do deputado Evandro Leitão informou que o parlamentar “sofreu apenas pequenas escoriações em uma das pernas e foi medicado contra dor em um hospital do município” e que seguirá normalmente com o cronograma de convenções durante a semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.