Fechar
GP1

Brasil

Rio Grande do Norte registra quarta noite de ataques

Desde a última sexta-feira (29), já foram registrados 74 ataques no estado.

  • Foto: Francisco Coelho/Focoelho.comRio Grande do Norte registra quarta noite de ataquesRio Grande do Norte registra quarta noite de ataques

O estado do Rio Grande do Norte já é alvo pela quarta noite seguida de ataques criminosos. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim é apontada pelo governo como motivo dos ataques a prédios públicos e ônibus.

Entre a noite de segunda e a manhã desta terça, novos atentados aconteceram em Natak e região metropolitana, além de cidades do interior. Em Macaíba, na Grande Natal, um carro foi incendiado em uma estrada carroçável. Já na Capital, quatro carros foram incendiados em um depósito da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).

A delegacia da cidade de Jardim do Seridó, também foialvo de ataques. Os criminosos incendiaram veículos estacionados no pátio, mas o fogo também atingiu o prédio. De acordo com informações do G1, os ônibus urbanos de Natal começaram a sair das garagens por volta das 5h30 desta terça-feira (02), apesar dos ataques nos últimos dias. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), 70% da frota está nas ruas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.