Fechar
GP1

Brasil

Secretário de Administração Penitenciária do AM é exonerado

O novo secretário é o tenente-Coronel da Polícia Militar, Cleitman Rabelo Coelho, comandante do policiamento especializado.

O governo do Amazonas anunciou nesta sexta-feira, 13, a exoneração do secretário de Administração Penitenciária do Estado, Pedro Florêncio. Ele estava no cargo desde outubro de 2015. Agora, quem assume a secretaria é o tenente-Coronel da Polícia Militar, Cleitman Rabelo Coelho, comandante do policiamento especializado.

A exoneração de Pedro Florêncio e a nomeação de Cleitman foram assinadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, pelo Governador José Melo (Pros). De acordo com informações do Extra.com, não foi divulgado se foi ex-secretário que pediu demissão ou se ele foi exonerado por recomendação do governador José Melo.

Nas últimas semanas, o sistema prisional do Amazonas enfrentou duas grandes rebeliões, que resultaram na morte de 60 presos. Esse massacre é considerado o segundo maior do sistema carcerário do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.