Fechar
GP1

Brasil

Repórter da Globo News é agredida ao vivo em frente a presídio

Jornalista foi atacada ao noticiar princípio de tumulto em penitenciária de Ribeirão Neves, em Minas Gerais.

  • Foto: Globo NewsRepórter é agredida em transmissão ao vivoRepórter é agredida em transmissão ao vivo

Uma repórter da Globo News foi agredida ao vivo na madrugada desta terça-feira (17), enquanto falava na frente de um presídio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Veja, a jornalista Larissa Carvalho participava do jornal Edição da Meia-noite e noticiava um princípio de tumulto na penitenciária, onde presos colocavam fogo em colchões, quando foi surpreendida por uma mulher que invadiu a transmissão e a empurrou violentamente até cair ao chão.

O apresentador do jornal voltou a conversar com a repórter minutos depois para saber o que havia acontecido, afirmando que no estúdio todos estavam preocupados. “Está tudo bem. Foi um susto, mas está tudo bem”, disse a repórter. Larissa informou ainda que a agressão partiu de um grupo de familiares que não concordavam com a informação passada pela polícia de que não há feridos no tumulto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.